Eli – Feliz 2009

Que Deus o abençoe neste ano que agora se inicia em prosperidade, abundância e felicidade. Todos os esforços pelo trabalho refletem a seriedade do nosso labor e isso é positivo aos olhos de Deus que quer para os seus filhos o melhor possível. Por isso agradeço todo apoio que tenho recebido de sua parte nestes 13 anos de convívio.

Deus em Seu amor eterno deseja que haja paz entre as pessoas e para que isso ocorra é necessária de nossa parte apenas a boa vontade. Quero deixar registrado com estas palavras a admiração e o respeito que tenho por você, pois a sua palavra tem lastro e peso suficiente para embasar as suas ações e isso mostra a sua fibra.

Que a Luz de Deus se esparja pelos seus caminhos e abra todas as portas que encontre em seu caminhar, transformando os obstáculos em possibilidades de novas realizações e as dificuldades em adubo para um crescimento cada vez maior do seu trabalho e de suas empresas, pois você merece as Bênçãos em Seu Nome.

Creio em Deus acima de todas as coisas e valorizo no homem, mais do que a sua coragem, o poder de sua alma em manifestar no mundo a sua bondade e o seu amor. Isso nós vemos no seu dia a dia no relacionamento que mantém com as pessoas que lida e também por isso eu peço a Deus, para você o Seu Amor Eterno e Universal.