...SOBRE O MEDO DE SE ATIRAR NO ESCURO...

"...what is love but the strangest of feelings?

a sin you swallow for the rest of your life?

you've been looking for someone to believe in

to love you, until your eyes run dry..."

RAZORLIGHT

A menina vem até a fronteira do mundo virtual e reclama por ter deixado ela se apaixonar, como se fosse possível evitar esse tipo de coisa. Ela diz que tem a sensação de estar num buraco negro, sendo atraída para algo que desconhece e a assusta. Eu penso que não é tão grave assim, ela é jovem, logo se esquece e se perde outra vez entre as animações que se concentram nas esquinas daquela cidade. Ela diz que não quer mais me ler e que precisa escutar a minha voz entrando diretamente em sua mente, pensa que só ao me escutar e olhar nos meus olhos é que vai conseguir se afastar. e porque ela precisa se afastar? Tenho a impressão de que o amor hoje é o pecado. E eu não acredito em pecados. Parece que temos pavor de nossos próprios desejos, talvez por alguns deles não serem realizáveis. E eu acredito que qualquer coisa é possível, basta aprendermos a identificar todas as coisas que nos são importantes e aprender também como colocar todas elas em um grau alto de prioridade, e que o medo de nós mesmos seja apenas um sentimento que dê um bom tempero para nossas ações.