A força do amor

Meu filho passou com louvor no teste de obediência nessa última 6ª. Feira. Conseguí levá-lo para ver um show de uma banda que já não mais embala os sonhos e preferências da moçada.

É verdade que, esperto como algumas poucas vezes sou, não dei a ele nenhuma outra opção além de ficar sozinho no quarto do hotel. Convenhamos que jantar de terno e ouvir discursos de Ministro e Deputado é "melhor" do que ficar sozinho assistindo televisão no quarto, principalmente quando não se conta essa última parte, pois às vezes fico também muito esquecido.

Mas aquele palavrório todo serviu pelo menos prá abrir o apetite e presenciar uma demonstração de irrestrita fidelidade ao chefe por parte do Ministro, pois além de ter falado pelos menos umas 2  vezes “nunca na história desse país” , deu o "site" de uma missão que o governo quer promover : .......@ missao.com.br e completou com essa pérola :  _ e não se esqueçam: missão sem o circunflexo! Esse pessoal do governo é mesmo muito unido...

Mas falando da banda essa que salvou a noite: eu nunca fui tão ligado neles até recentemente quando apareceram no programa “Bem Amigos” e deram um show como músicos e como gente, mas a minha mulher...

Não vou nem contar prá não ficar constrangido, mas ela ficou trocando beijinhos (à distância) com todos e qualquer um da banda especialmente o mais saidinho de cabelo grisalho e ralinho. Tirou fotos, cantou junto, ficou a menos de 1 metro deles e eu alí, firmão, cantando disfarçadamente. 

Serginho, Kiko, Ricardo Feghali, Paulinho, Nando e Cleberson Horst são músicos e cantores daqueles que quase não se faz mais ojindia pois se revezam nos instrumentos e nos solos e vozes e a qualidade não se altera.
 
No final da apresentação, fizeram uma homenagem às grandes bandas do rock : Pink Floyd, Kiss, Rolling Stones, Beatles e o tal grisalho Ricardo Feghali cantou “Staying Alive” dos Bee Gees com aquela vozinha de “não resta a menor dúvida” que me tranqulizou de vez.

Essa “força do amor” que o Roupa Nova passa, não dá prá não lembrar.

Falando em site, esse aquí eu recomendo. É só clicar:

 
http://br.youtube.com/watch?v=2Fl8RI20Gko


Abriu minha visão o jeito que o amor
Tocando o pé no chão alcança as estrelas
Tem poder de mover as montanhas
Quando quer acontecer derruba as barreiras...

Para o amor não existem fronteiras
Tem a presa quando quer, não tem hora de chegar
E não vai embora...

Chamou minha atenção a força do amor
Que é livre prá voar, durar para sempre
Quer voar, navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver mas não se separa
A saudade vem quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você, você me fez falta...

Sei! Não é questão de aceitar
Sim!Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa,  mas volta prá casa...


Nilsson
Enviado por Nilsson em 14/12/2008
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T1334804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.