SURTEI!
 
Socoooorro! Estou surtando. É demais para meus surrados neurônios, já desgastados pelo tempo torturados com tanta informação e arquivos inúteis que os fiz guardar ao longo desta vida cheia de percalços que eu mesma construí.
- Livre-arbítrio!
 
Agora surtei! Nem os tarjas pretas surtem o efeito desejado. Vou voltar à Dra. Susana Celta, urgente! Como diz Gonzaguinha – “eu sinto o momento em que o copo está cheio e que já não dá mais pra engolir!” Grito de Alerta, demais! Será que se eu gritar, alguém me ouvirá?
- Eu ouço Bethânia!
 
Balas perdidas continuam matando, torcedores fanáticos que se deslocam, quilômetros de distância e são mortos por “policiais” despreparados. Afinal, por que as pessoas portam armas, se elas foram feitas com a única finalidade de matar? 
-
Para matar, ora!
 
Ronaldo – o “Fenômeno” - chegou ao Corinthians! Uma loucura. O povo, sedento por pão e fantasia, babando e urrando! Sou Corinthiana. Tô me lixando para o marketing, quero resultados. Gols! O São Paulo - hexa - ficou em segundo plano nos noticiários. 
- Estão se mordendo de inveja e ódio.  Ai! 
 
Recuso-me a continuar ouvindo qualquer noticia sobre a morte do marido de Suzana Vieira. Discussões de desocupados sobre o que aconteceu. Ele se suicidou, é claro! Ou não?! Quem cheira durante dezoito horas seguidas, o que pretende, senão se matar!? Morreu, encerrada a sua jornada aqui, que descanse em paz!
- Câmbio... Desligo!
 
Vou é aproveitar esta tarde monótona de sábado, tomar um banho gostoso, colocar aquele agasalho de moletinho, surrado e macio – que também é pijama – terminar a leitura de “A Cabana”, interessantíssimo, enquanto degusto um cafezinho quente, que adoro, e esperar a hora da novela “A Favorita”. Eu assisto e adoro!
- Todos temos as nossas fraquezas!
 
Estou louca pra ver a serial killer, Flora – que engana a quase todos, com aquela carinha de coitada – se F(&*#@"+$%).
Em respeito ao leitor, não direi o palavrão. Mas a desinfeliz, merece se dar mal. Demorô! Ai... não vou nem dormir à espera desse dia.
- Importantíssimo para o país! 
 
Muito mais importante do que o pacotinho do Governo, anunciado ontem. O Presidente ficou fulo, pois ele queria estar no Corinthians, na “posse” de Ronaldo! Por que será que ele estava tão vermelho, quando discursou ( ou quase), ao anunciar o pacote?
- Eu desconfio, mas...Cala-te, boca!

E, plagiando a minha amiga Zélia Freire, alface neles!