Adoráveis.

Vou imitar a Marília. Ela que me desculpe, mas a mania gostosa que ela tem de comentar sobre suas novas descobertas aqui no Recanto por fim acabaram por me contagiar.

Através da Marília foi possível tornar minhas leituras cada vez mais agradáveis. Tudo por que ao confiar no bom gosto dela, praticamente acabo gostando dos mesmos textos que ela. Então com segurança vou atrás de seus achados, e raramente me decepciono. Bendita Marília.

Mas olha só Marília, eu também achei autores novos. E simplesmente adoráveis! É, apesar de nunca usar esta palavra verbalmente, acabei de colocá-la aqui no texto! Será que combina com meu estilo? Sei não... Mas o fato é que acabei usando a palavra “adorável” e também a “agradáveis”!

Isso não é bem coisa de Simone, mas e daí? Comentar textos também não é coisa de Simone. Quase sempre deixo um comentário para aqueles que gosto. Como minha querida Olímpia nunca deixo um comentário registrado para aqueles de que não gosto. E se não gosto nada , nada do texto simplesmente escolho outro autor. Também não gosto de apontar textos que não me enroscam...acho isto desnecessário. Acredito que gosto pela leitura é muito pessoal, cada um tem o seu!! E viva as diferenças.

Mas voltando ao garimpo (copiado de Marilia) eu descobri a Suzana Barbi. Não sei como foi... Deixa ver se eu lembro!

Já sei, eu estava lendo comentários deixados em alguma escrivaninha. Tenho esta mania, quando gosto do texto leio os comentários. Acredito que se, alguém também gostou do texto, com certeza temos algumas afinidades e daí a gostar do texto daquela pessoa que deixou o comentário é só um pulinho. E dá certo quase nunca me decepciono!

Então foi tiro certeiro, não consegui mais me desgrudar da Suzana, ela simplesmente me encantou com seus textos divertidos e com a Jocrescia mais Jô do que Crescia! Comecei a ler, e não parei mais e a cada um deles não me contive, deixei um comentário. Não deixem dar uma passadinha lá no recanto de Suzana. Você pode começar com “A Reforma”, depois confere “O Velório” pode ter certeza vai ser “adorável” rsrsrs Olha aí “adorável” de novo!

Mas é inevitável! Adorável, divertido e pura imaginação!

Vou ficar hoje apenas com Suzana! Não vou falar das adoráveis Maria Olímpia Alves de Mello, Maria Paula Alvim, e Marília Paixão (a dita que me inspirou este texto comentário). E também claro os meninos Cacau Bahia, Kolemar Rios, Wramoss.

É muito agradável falar sobre bons autores. Então estes ficam para um outro dia, que não tardará a chegar!!