Meu primeiro milhão!! Capítulo II

Depois que fiz o capítulo um de “Meu primeiro milhão”, fiquei pensando constantemente se deveria continuar com aquilo!

É por que tenho tantas dúvidas... Não com referência ao texto é claro, já que escrever para mim é sempre uma barbada!! Mas as dúvidas são muitas, a principal é saber se vocês merecem realmente saber como ganhar o primeiro milhão!

Afinal não é todo o mundo que tem o direito de conseguir isto. Sinto muito, mas poucos teriam este privilégio. Só pessoas muito agraciadas como eu! Pessoas de real importância no planeta.

E será que me é permitido compartilhar estas informações tão preciosas? E se provocar uma catástrofe. Imagina se todos conseguem este milhão. O que será do planeta, afinal de contas se as coisas estão desta forma ( uns com nada e eu com tudo) deve ter uma explicação que está acima do entendimento de vocês! Quem sou eu para quebrar isto?

E depois imagina se sou punida por isso? Não quero nem pensar em perder as mordomias da minha tão invejada vida!

Hoje estou debatendo este assunto tão polêmico devido aos inúmeros pedidos (dois) de que eu continuasse o texto “Meu primeiro milhão”, Pessoas aflitas esperam que eu retorne a ele! Mas confesso não sei se devo... Estou em cólicas de preocupação.

Então tomei uma decisão, vou viajar para as terras do meu pai e conversar com ele, já que ele foi um dos que trabalharam constantemente nesta obra (muito suada, saibam disto), vou ver o que ele acha e se obter sua permissão em breve todo o mistério de uma eficiente conquista será enfim desvendada. Com o aval dele vou me sentir mais tranqüila para relatar como de fato devemos proceder para ganhar o primeiro milhão.

Sinto muito queridos (dois) leitores, mas vocês terão que aguardar...

São os caprichos de quem detem o poder, fazer o que! Só resta a vocês (dois) aguardarem como qualquer reles mortal!