...VEJA A LUZ POR DEBAIXO DAQUELAS CORES ESCURAS...

"...please, don't let me fall in love with you again

please let me forget

all those sweet smiles

all of the passion

all of the peace, the heat, the pain..."

JEWEL

Ele pintava o retrato da garota. Ele fez questão de usar traços agressivos para deixar o rosto dela horrível, com enormes olhos castanhos, que manchavam o único espaço branco que restou em toda a tela. A pele, num tom rosado forte, meio enferrujado, passava uma impressão de que estava doente, queimada, com respingos de suor espalhados pela face. O corpo nu, magro, desproporcional aos braços e pernas que se apresentavam esqueléticas. Ele olhava para todo aquele lixo de arte e não conseguia sentir repugnância. As cores pesadas que usou não conseguiam tirar a leveza que o esboço representava. Ele abriu algumas garrafas de vinho para desinfetar sua mente. Ele sentiu o calor e o aroma da memória que não consegue apagar, e resolveu fechar as janelas da sua alma antes que a chuva que invadia o dormitório molhasse seu rosto. Ele aceita sua fraqueza e admite que não consegue ser desleal com o próprio desejo, retorna ao trabalho e o finaliza com um sorriso que não o abandona em nenhum dos dias, desde que aquela luz entrou em seu caminho. Ele pensa que seu prazer tem a intensidade de um acidente, e que vai aprender a conviver com a dor que sente. Um dia ele irá descobrir que foi só uma perda diante de tantas conquistas diárias que acontecem em sua vida, e vai sorrir de volta para aquela boca que não mais existe, aí não será mais preciso esquecer ou eliminar suas lembranças...