O Mundo pra mim da qui pra frente

Quando eu ficar adulto, acho que o mundo vai ta bem pior o pobre sempre pobre e injustiçado e o rico cada vez mais rico e com seus investimentos sempre em alta, sem conta que também a poluição vai ta bem maior porque haverá mais carros e habitantes na terra e com isso mais lixo e desastre no meio ambiente.

Mas nisso tem um ponto positivo a tecnologia vai ta bem mais avançada do que hoje, e com isso a medicina pode achar cura e tratamentos de varias doenças, mas infelizmente acho que a tecnologia também vai ser usada na destruição por que os governos dos países mais ricos sempre investem em poder de fogo e isso é mais um ponto negativo, e também a falta de água o derretimento das geleiras também vai aumenta e isso vai prejudica muito os habitantes da terra, a violência também vai crescer porque com o desenvolvimento da tecnologia vai diminuir o trabalho braçal e com isso haverá mais criminosos que iram buscar o sustento de sua família na rua roubando e matando.

E eu quando me torna adulto vou me formar em Professora de Matemática, mas também irei passar minha experiência da minha vida, para que eles aprendam a Matemática e não a usem para enriquecer e esquecer-se dos pobres e sim vou ensinar que eles sejam pessoas de bem que usem a Matemática para um bom serviço, passando suas experiências e ajudando o próximo.

Jamile Queiroz
Enviado por Jamile Queiroz em 10/12/2008
Código do texto: T1328276