PODERIA SER HOJE

PODERIA SER HOJE

Marília L. Paixão

Em uma lista de coisas desagradáveis na vida de qualquer um com certeza estaria incluído o tal momento de abrir a fatura do cartão de crédito e ter aquela surpresa nada boa. Estava tomando um café bem quente passado na hora. Na dúvida entre falar mal, deixar a xícara cair ou apenas o café entornar, acabei foi deixando ele queimar minha garganta um pouquinho.

Agora chega de enrolar gente inteligente. Mas diga ai oh minha gente, existe algo melhor que sair por ai fazendo umas compras?! Fala se não é bom o tal prazer de comprar. E observem o prazer do poder de compra que um cartão de crédito nos dá. Tudo que vemos pensamos que podemos comprar. Verdade ou mentira?!

Ultimamente estou mais ligada em coisas para o lar. Mas com tantos eventos terei que fazer mais uma comprinha de roupas. Será que quando perdemos o gosto por certas coisas é por que estamos envelhecendo? Eu estou mais caseira e é assim que estou me vendo. Mas minhas irmãs metade brasileiras e metade americanas, que são tão bacanas, estão chegando e eu desejo estar com boa aparência para elas. Já que a aparência está mais velha, gostaria de poder juntar ao trocadilho a palavra bela.

Que belas elas é que são! Uma delas gosta de falar que nem eu gosto de escrever. E quando ela fala, fala, fala é também linda de se ver. Por tudo isso acho que Deus é muito bondoso comigo. Pois enquanto ela fala, fala, fala eu posso escrevê-la e vê-la e na escrita depois revê-la. Que é tão bom escutá-la e vê-la que este dia poderia ser hoje.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 09/12/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1326053
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.