...SOBRE FAZER O POSSÍVEL...

"...you want for nothing

that's what you decide

always on always gone

cause you all want nothing..."

THE DANDY WARHOLS

Eu tento evitar a idéia de que a vida não presta, porque em alguns momentos tenho a clara certeza de que sou eu que a conduzo para os dias estranhos em que ela se encontra. Quando mais jovem, evitava a todo custo a política, me entregava àquela idéia de que é impossível mudar o quadro político do nosso país, e que era automaticamente corrupto todo e qualquer candidato eleito. Claro que os pensamentos mudaram. Hoje tento manter a consciência alerta e acompanhar os que escolhi como merecedores de votos. Tento também, na medida do possível, me informar a respeito da situação em que nosso planeta se encontra e saber o que é possível fazer para evitar o aceleramento no processo destrutivo. Se minhas palavras e atitudes não estão mudando nada ao menos não fico com a impressão de que estão enfiando a mão no meu bolso e estragando a beleza que meus olhos identificam sem fazer nada, porque a auto defesa faz parte das características do ser humano. Já faz algum tempo que ando dedicando parte do dia em busca de melhorias em minhas próprias atitudes, já faz algum tempo que eu cansei de não querer nada com nada. Que continuemos fazendo sempre o que nos é possível...