A arte de mudar de canal
Existe coisas na vida que raramente se percebe,elas são tão simples,uma delas é o ato de mudar de canal,que embora não percebamos há diversos, cada um mais engraçado do que o outro e às vezes nem notamos que passamos para esse simples ato o que estamos sentindo.
Um dos modos de classicar a mudança de canal é por sexo, a mulher passa lentamente todos os canais mesmo o o que não quer ver até achar o ideal,o homen passa rapidamente e não para em um canal só,ele fica mudando ai chega uma hora que ele para ,opa!,mulher pelada,ah! já colocou a roupa,quando não é isso ele para pra ver o time de futebol e comemora um tempão e depois volta a passar rapidamente,para em um noticiário e vê lá pautas como:criança abandonada,bala perdida,corrupção,corinthians perdeu,e faz aquela cara que significa é sempre a mesma coisa?
Há aqueles que ligam a televisão mudam de canal e simplesmente desliga depois, só pelo fato de poder mudar.Pior é aquele dia que de tão cansado das mesmas coisas agente resolve parar e assitir tv senado,canal do boi ou até mesmo aguentar os cara do canal de vendas que sinceramente são uns xaropões.
Um dia você vai se dar conta que não utiliza nem um quarto das opções que a tv da par você ,ai resolverá ver canais distintos como aquele que só tem um tanto de barras coloridas e faz piiiii,ou aquele que transmite a quarta divisão do campeonato de futebol de sergipe,realmente é deplorável mais ainda não chegamos ao fundo do poço.