A ESCRITA, MINHA INFALÍVEL COMPANHIA

Sábado estive finalmente a trabalhar ao mesmo tempo em dois livros de prosa completamente diferentes um do outro, algo que não fazia há já muito, demasiado, tempo. Ainda por cima acrescentei novos e decisivos pormenores que vão impulsionar definitivamente estes projectos o que os levará a estarem finalizados antes que 2009 chegue ao fim.

É esta capacidade de desdobramento criativo entre diversas realidades antagónicas que me dá uma enorme alegria, especialmente porque tal dura praticamente desde a altura em que comecei a escrever livros e parece ir durar para sempre, tendo por isso garantida uma espécie de companhia perpétua (refúgio, se quiserem…) quando as coisas socialmente não me correrem muito bem…

E…francamente, mesmo que não consiga editora para essas obras, tal não me aborrece por ai além…Serei feliz apenas pela possibilidade física e mental de poder continuar a escrever…

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 07/12/2008
Código do texto: T1322918
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.