Para maiores de 30 anos

A melhor posição para o amor cientificamente prazeroso é...

É a persientra.

Expressão oriundo do latim vulgar que significa “entra por si só”. Traduzindo novamente para o português popular; preste atenção e aprenda certinho com o passo a passo:

1 – pegue uma mancheia de ky ou vaselina e unte bem toda a periferia genital. Não se esqueça que o ânus, no nosso tempo, ganhou status de órgão sexual.

2 - Lubrificadas nádegas, cochas etc, deite-se ao lado do parceiro como quem não quer nada. Sutilmente, encoste-se, afasta-se, dê, tome e chamegue muito.Se quiser pode até disfarçar comentando as maldades da Flora ou a languidez da Donatela.

3 – O pênis ideal para um bom persientra é o gg, grosso e erectus. Mas se não é o caso, e você tem que se virar com mísero pp, passe peroba na cara, entre num sex shoping e compre um vibrador gg com vibro ( do verbo vibrar; tem gente que confunde com vidro!) e seja o que Deus quiser.

4 – Cuidado quando for falar “Põe mais um pouquinho”. Verifique primeiro, senão ouvirá um jocoso “já foi tudo”. Já pensou? Passarás por túnel Airton Senna!

Mas se não tens acesso a nenhum tipo de phalus, tome cuidado para não cantar a pessoa errada e ficar falado(a) gratuitamente. Pedi à Teka(1) que desse dicas de como identificar um homem GG antes de tirar a roupa. Esta descreveu minuciosamente todos os tamanhos: gg, g, m, p e pp.

Tão grande é a riqueza de detalhes que me atenho somente ao tipo GG. Segundo ela, se conhece pelo jeito de falar e andar. Fala grosso e carinhosamente, voz cheia, meio rouca e tem ares de quem está sempre cheio de amor para encher a quem quiser. Tem bunda batida e o andar é bem peculiar: pisa firme e caminha meio “pra fora” como se empurrasse ou bem acomodasse, entre as pernas, um imaginário Pão de Açúcar e uma das torres gêmeas.

Disse à Teka para ser mais objetiva. Ponderou que havia um exemplo perfeito que o Brasil inteiro conhecia, mas que não queria falar, pois tinha medo de se comprometer. Jurei-lhe sigilo absoluto, e ela cochichou-me ao ouvido: LULA. Lula? É sim senhor! Nos menores frascos estão os melhores perfumes. Virei a cara para mostrar indiferença ao chavão.

Captei, captei, captei...

Salavá, saravá, meu pai!

Foi por isto, então, que assim o Lula explicou seu otimismo em relação à economia nacional; paráfrase: Se és médico e o sujeito, já com pé na cova, vem te consultar, o que dirás: medicar-te-ei e logo estarás bem, ou, você se fudeu, meu; compre o caixão?

Rsrsrsrsrs heheheheheheh kkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrss hehehehehehehe kkkkkkkkkk

(1) Personagem de A Curva do Rio que nasceu, cresceu e viveu nas ruas, sempre atolada nas drogas e prostituição.