Pros meus 18 anos... Menos prudência mais ação!!!

"Deixa...deixa...deixa eu dizer o que penso dessa vida PRECISO DEMAIS DESABAFAR"

Bom dia menininha há quanto tempo. O doloroso mês passou o aniversário dele passou e com certeza ele comemorou como nunca com seu novo amor e pra você nem um Obrigada quis dar.

Hoje posso dizer tenho coragem pra dizer muitas coisas que não falaria por medo muito mais do que prudência, ÁLIAS CANSEI DE SER PRUDENTE!!!

Vamos lá escreva, ame, lute , vibre , AJA!!!

Viva intesamente todos os momentos com seus amigos, beba a cerveja no buteco sem se preocupar em acordar cedo no dia seguinte.

NÃO MAGOE NUNCA OS OUTROS!!!EVITE ISSO AO MÁXIMO PARA VIVER MELHOR.

Sinta sempre tudo o cheiro, o gosto, o toque você não sabe como isso é importante.

DIGA MUITO QUE O AMA ENCHA-O DE CARTAS E LIGUE O BOTÃOZINHO E ESQUEÇA O QUE OS OUTROS PENSEM OU FALEM DE VOCÊ.

Vista-se como quiser desfile mesmo sem passarela, vá em frente e não resista nunca as oportunidades que batem a sua porta.

Tenha sempre um sorriso nos lábios e uma oração no coração isso afasta os invejosos.

AME SEM MEDO, sem receio porque não há nada mais gostoso que sentir o gosto do amor.

E quanto a prudência há deixa ela de lado sempre que puder pra ela não te privar dos prazeres vai ver como tudo vai ficar melhor!!!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 05/12/2008
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1320061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.