A mãe aflita

A garota nasceu...que linda! O amor dos pais e familiares, perfeita harmonia familiar, criada com muita educação e dedicação. O tempo passou, anos e mais anos, e aquela garotinha cresceu, virou uma senhora, mãe de três filhos, Dedicada ao lar aos filhos e marido. Uma noite fria...estava aflita, não sabia o que fazer...pedia a Deus em oração "Senhor escuta o meu clamor". Desesperada caminhava de um lado pra outro em sua casa, naquela noite chovia muito, nunca tinha ocorrido tantos fatos devido a chuva, como naquela semana, ela não conteve a aflição, e começou a chorar, o seu marido acorda, os outros dois filhos também, um deles pergunta o que tinha acontecido, ela ficou calada por alguns segundos e gritando respondeu que tinha acontecido uma tragédia. Ela que tinha vindo da instituição onde trabalhava, como educadora, quando chegava em sua casa, colocava sempre suas coisas em cima da mesa, mas naquele dia não o tinha feito, logo o seu marido perguntava onde estava suas coisas, ela não respondia, estava em pânico, o outro filho pergunta se tinha havido algum assalto, e ela só fazia chorar, aquela noite parecia longa demais pra ela, acalmaram-se e foi quando ela aos poucos, começou a falar do acontecido. Amanheceu e ela junto com seu marido toma café da manhã, o mais velho acorda e pergunta pelo o irmão que não tinha chegado desde a noite passada, era o caçula, o pai respondeu que ele tinha dito que iria dormir na casa do primo, pra estudarem pra o vestibular, o telefone tocou era o tal primo que eles haviam acabado de falar, perguntando sobre o caçula, as coisas começaram a esquentar, a mãe que tinha passado a noite todinha quase em "claro" agora estava com os olhos bem arregalados com a notícia do desaparecimento do filho caçula. Começaram a procurar telefones de amigos e familiares e ligaram a manhã todinha a sua procura, foi quando receberam um telefonema do tio, que era delegado de polícia daquela região, dizendo que o caçula não estava mais entre eles, tinha havido um atropelamento na noite passada, onde ele era a vítima, um carro não identificado, em alta velocidade mata o caçula,o irmão mais velho sem acreditar conta tudo pra seus pais, a mãe desesperada, em alta voz chama o nome do filho, foi quando todos choravam, pois ela era que estava dirigindo o carro que tinha sido o motivo da morte do filho, que tanto amava.