GOIAS X SÃO PAULO JOGO CHIFRIM

GOIÁS X SÃO PAULO: JOGO CHIFRIM

É a punição foi pela indisciplina da torcida organizada principalmente a mancha verde. Bem feito para os organizadores que sempre paparicaram esses baderneiros.

No jogo contra o Internacional no Serrão eu assisti o confronto com a PM que desceu o cacete. Bem feito, mas o que mais me chocou foi a quantidade de menores que mau deixaram as fraldas pedindo para apanhar.

Agora do jogo marcado para Brasília no próximo domingo não tem o menor interesse com qualquer resultado o Goiás vai para o Sul-americano fazer feio de novo. Nunca passa da fase nacional. É um time medíocre com exceção de Paulo Baer os outros jogadores reconhecendo a garra de todos, mas no total sempre está na faixa de time mediano.

Ser apaixonado pelo time é bairrismo e reconhecer nele um time que chega junto e virar o placar em várias oportunidades é argumento de quem viu os 4 x 4 com o Santos com Pelé e até hoje continua fanático.

Na época de inauguração do Serra pouca gente ia assistir aos jogos. A diretoria resolveu criar o sócio de futebol. Uma credencial que dava um desconto de cinqüenta por cento no ingresso. Na época a torcida do Vila gozava falando que o Goiás tinha 33 torcedores. Fui tirar minha credencial. Quase que morro de alegria a minha carteirinha foi de numero 333 e eu a mostrei pelo menos para 6 torcedores do arqui-rival.

O preço do ingresso lá no Gama pode ser de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) porque? Eu acho que é muita grana para assistir um jogo chifrim.

O São Paulo só com o empate já é campeão e o Goiás não ta nem aí. Será que pode azedar o chope do hexa-campeão?

Goiânia, 03 de dezembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 03/12/2008
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1315975
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.