Algo de Bom

Não vou dizer que o mundo é mal, e as pessoas a cada dia com amor mais frio fazem do mundo essa coisa que vivemos. Corações gelados que não se derrentem a toques quentes de carinho e necessidades de cuidado.

Também não posso decorrer sobre constelações para falar de algo tão gritante a alma, que não esta perdido no infinito do universo, mas perdido em você. Estamos todos esperando algo de bom, alguns com pensamento infantil que apenas o bom comportamento em vida será garantia de paz em morte. Como bons meninos comportados querendo presente do bom velhinnho ao fim do ano.

Quantas vezes não beiramos ao infantilismo da fuga desesperada atravez do medo de tomar atitudes que mudem nossa estória definitivamente.O que se ganha sem nada fazer?

O costume de mais um fim de ano chega, com promessas de novas mudanças, de novas idéias e realizações, é tudo a mentira mais mal lavada sustentada com sorrisos amarelos, em falsos comprometimentos e apertos de mão. É o inicio do descontetamento pessoal que gera essa infelicidade de falência no final.

É a imobilização do comodismo que interfere tanto na sua vida, que chega a pesar quase sempre como um Não a quem você de verdade é.

É algo de bom que sempre pensando nunca fazemos, e ano após ano vamos vivendo, sem as melhoras que precisamos pra sermos completos.

Alias
Enviado por Alias em 02/12/2008
Código do texto: T1314752
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.