...PARA OCUPAR OS SEUS ESPAÇOS...

"...sala sem ela tem janela

inclina em cerca de atenção

Ela vem, e ninguém mais

ela vem em minha direção..."

MARISA MONTE

E agora o que eu vou fazer depois que estes cômodos ganharam tanto espaço. O que antes estava apertado agora é um vazio só. O que antes estava completamente cheio agora é um aperto só. Essa janela na sala que agora vive aberta para fazer o ar circular e fazer par numa dança de rodopios solitários antes de abraçar o chão. Logo vou desperdiçar meus olhares para a rua novamente, faz tempo que não vejo nada atraente por ali, até a iluminação amarelada que me trazia uma certa inspiração agora me parece triste, propícia para pequenos delitos. É estranho que mesmo sendo abandonado ainda continue sendo seu, como um objeto que mesmo depositado no lixo se encontra entre os seus pertences mais tarde. Eu ligo o som, e as músicas que vou escolhendo vão sendo substituídas por outra numa sequência sem fim de canções não executadas. Resolvo desligar tudo e cantar pessimamente aquela música que parecia invocar coisas boas, talvez a esperança de reencontrar os bons dias esteja brilhando quando eu apagar todas as luzes. Eu sei que num desses amanhãs tudo vai estar bonito no mundo outra vez.