O RECANTO DAS LETRAS: a cereja do bolo

O RECANTO DAS LETRAS: a cereja do bolo

Tiago Caldeira

Qual será o mais conceituado site de publicação? Não exclusivamente de anúncios, mas sim de textos (ler-se vários textos: literários e não literários) O recanto das letras sem dúvida é a cereja do bolo. Eu procurando respostas para algumas perguntas e fugindo da realidade descolorida, que me aponta. Comecei a publicar algumas obras, aonde venho tendo bastante retorno conceitual. Mesmo diante deste mundo paralelo.

Além do funcionamento dos TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol) Em português: “Controle de Transmissão de Protocolo/ Internet Protocolo” funciona com um grande número de participantes que contribui com ricas páginas. Isso para quem gosta der ler e escrever. E o que é melhor, para os que gostam de ser lido e comentado.

As atualizações são eficientes. Dando aos textos capacidade de abranger os mais sofisticados LCDs, e até um simples monitor tubo de imagem com quatorze (polegadas) em seu pacato canto perdendo e retomando a conexão. Alguns textos adquirem mais relevância. Talvez seja por conter imagens, sons e uma boa linguagem seguida de excelente mensagem.

Mesmo estando no recanto das letras- e não dos números- a quantidade e qualidade faz jus ao espetáculo. O importante é que, escritores e leitores dividem espaços (!). Que em certas ocasiões tornam até hospitaleiros e recíprocos. Certo dia eu apliquei a formula- de carinho e atenção- com uma obra exemplar. Ah! Mais isso já é outra história. O bolo é grande e estar recheado com várias surpresas. E a cereja, qual é o seu tamanho? Depende do ponto de vista!

(Tiago Caldeira da Silva)

Caldeira Silva
Enviado por Caldeira Silva em 01/12/2008
Código do texto: T1313576
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.