Quem eu sou?

Eu sou uma pessoa totalmente desconhecida por mim mesma, ou talvez por todos, a cada dia a vida me permite fazer novas descobertas, sobre esse meu “eu desconhecido”, e quando paro pra olhar pra dentro do meu próprio eu me deparo com uma serie de incertezas, que se predem ao medo de sofrer, e ser decepcionada por muitas vezes não saber perder e se sentir mal amada, mas pelo pouco que conheço de mim mesma, pelas poucas experiências vividas tenho a dizer, que sou uma pessoa normal, como qualquer outra, que aprende com os seus erros, mas principalmente cresce com suas qualidades, faço coisas que na verdade nem imagino ser capaz, atitudes desconhecidas por mim mesmas, tenho o temperamento normal, sou legal, tenho boa vontade adoro ajudar os amigos, mas no momento que sinto que pisaram no meu pé eu viro bicho, como mais comum dos mortais, eu sei dosar a energia que é fundamental pra mim, assim eu não vou perder meu tempo com programas micos que só vão me deixar de mal-humor, eu não deixo de fazer as coisas por causa da preguiça, mas também não abandono os momentos relax, assim estou sempre com a beleza em descansada e com o humor em dia, eu não sou totalmente neurótica, nem 100 % to nem ai, eu consigo se por em primeiro lugar e ser assertiva, sobre o que é trair e o que é aceitável ou não em uma relacionamento. Sou uma eterna viajante pelo mundo da fantasia, onde tudo é magia, esse mundo me traz paz, tranqüilidade, e me tira do terror do dia-a-dia, pois assim como as historias infantis acredito que no fim sempre há um final feliz, mas essa felicidade não é uma conquista momentânea, é uma conquista que é renovada a cada amanhecer, temos uma oportunidade de nascer de novo, de recomeçar do zero, é assim que eu faço a vida valer a pena, muitas vezes me condeno pelos meus próprios erros, mas logo vejo que condenação não vai corrigir os meus erros, e sim o arrependimento por eles, acho que paciência é uma virtude na qual eu ainda não consegui adquirir, talvez seja esse um dos motivos das minhas angustias, por não saber esperar por esse final feliz, que a vida guarda para mim, ainda não sei por que meu comportamento vareia tanto de lugar, de ambientes, e de pessoas, muitos me julga falsa, mas acho que essa é uma conclusão para quem realmente não me conhece, e que não sabe sobre mim, apenas o que os outros falam, tenho medo do que eles falam, se agora fosse direto para uma historia em quadrinho, concerteza eles seriam os monstros, os vilãos ainda que não querendo eles acabam totalmente comigo, pois me preocupo muito com o que os outros falam, queria que todos gostassem de mim, queria poder agradar a todos, mas muitas vezes machuco as pessoas, mas juro não tive essa intenção, eu sempre procuro acertar principalmente quando se trata de pessoas que gosto, mas algumas atitudes minhas ainda faz parte do meu ser desconhecido, são coisas que vem do meu ser impulsivo, que agi sem pensar e depois se arrepende, mas muitas vezes não consigo me conformar em perder as pessoas que amo, isso é algo que me abala totalmente, eu perco o chão, falta o meu ar pra respirar, eu ainda não sei perder, esse é um problema, não consigo entrar em uma guerra pensando na possibilidade de perder, porque isso tira as minhas forças de tentar, guardo todos os ensinamentos dos meus pais, mas na maioria das vezes não dou valor a eles, são sem sentido, pra mim, ou talvez nem seja, eu que queira pensar assim, pra me tornar confortável ao cometer os meus erros, sei que se não aprender com eles, vou aprender sofrendo com a vida, sou ciente dos meus atos, mas na maioria das vezes nem sei o que eu faço, mas eu sou legal, só não chega perto de mim quando eu estou estressada, porque eu me torno chata, é comecei a falar, e parece que eu conheço mais de mim do eu pensava, ainda tenho muito a descobrir.

Lara Viviane
Enviado por Lara Viviane em 01/12/2008
Código do texto: T1313260