Perfume de mulher

Não existe nada mais fascinante do que cheiro de mulher,seu aroma enloquece,sempre tive a sensação que duas coisas são fundamental para que uma mulher se desponte,elegância e seu perfume ,mulher cheirosa é algo que embriaga qualquer um (lembra daquele filme Perfume de Mulher) então quando passou por mim naquele evento não pude deixar de percebe-la,exalava um aroma delicioso e indefenido,seu andar como uma elegância de de dama me encantou.

E como passo marcado ela transitava naquele ambiente sofisticado com um blues de fundo,seu vestido preto justo contrastava com seus cabelos loiros e sua pele rosada como pêssego maduro um sorriso estonteante de olhos negros marcantes,inevital não olha-la e perceber sua presença,foi o que de melhor aconteceu,imaginar seu delicioso corpo se movendo quando dançava e insinuava quase um orgasmo(E Deus Inventou a Mulher)que espécie maravilhosa.

assim a noite definitivamente chegava em São Paulo e seu perfume empregnou a alma, e na lembrança,acompanhado de seu notavel sorriso e como uma princesa se intalou no meus pensamentos e jamais poderia deixar de registrar aquela imagem espetacular de seus lábios rosados e seu cheiro exalando perfume de mulher amando que não posso esquecer e se de provei? talves porque ainda está em minhas entranhas e me tira o sono,existe coisa melhor que aroma de mulher?

evidente que não!.....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 30/11/2008
Código do texto: T1311839
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.