PELÉ CONTINUA REI

PELÉ CONTINUA REI

A inteligência que eu esperava do Governador de Alagoas não foi exercida por completo. O filho de Teotônio Portela não puxou o pai no quesito da inteligência. Mas vetou a lei que destituía o Rei Pelé do seu trono do alto do grande estádio.

Eu esperava que ele fizesse o veto falando que ele o fazia por ser marcho e que Alagoas é de fato a Terra dos Marechais.

Bravo Teotônio você fez o certo apoiando em uma lei Federal que proíbe homenagens a heróis vivos, portanto só resta a jogadora Marta esperar para ter o seu nome no estádio quando morrer. Mas pela humildade dela nunca desejou ter uma honraria danosa como queriam os FDP da Assembléia Legislativa.

Só resta aproveitar o qüiproquó continuando a exercer o único rei, ou melhor, cutua-lo até que idéias tão perversas voltem a agitar as plagas de uma terra tão hospitaleira.

Nos resta ovacionar em um coro uníssono:

VIVA O REI PELÉ.

Goiânia, 28 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/11/2008
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T1310690
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.