350ml de BRAHMA SHOPP

350ml de BRAHMA SHOPP

Marília L. Paixão

Olhe bem a cor do dia. Eu que não acordei normal também não fui para marte. Postei um texto sobre o ser em sua existência numa fase entristecida. Tão triste que estava que fiquei em várias estradas. Primeiro a da culpa, depois a da desculpa e depois a das conseqüências. No final eu fui redimida pelas pessoas que me amam e quando eu dei por mim percebi que é por amor que não fui advertida sobre o meu esquecimento imperdoável.

Quis mandar uma mensagem para a Maria Emília. Contato temporariamente indisponível. Fui lá fora ver se havia flores por outros cerrados. Eu que não podia ficar só com minha semente. Ao voltar já com novo sorriso, gás e soluções para uma melhor vida, fui abrindo mais portas vizinhas.

E tinha uma porta com a Ana (AnaMarques, explicando bem para não ter maiores confusões entre os que transformam uma letra em falsas conclusões) e tinha porta de outras Marias e Angelas e quantos mais nomes bons aparecerem... portas de perdões e prazeres. Agradeço a todas. Vocês conseguem me tirar de um fracasso e me transformar em vencedora. Depois fiquei pensando em como Mluzia tinha sido tão linda com o comentário que fez... e eu já tão feliz com as maravilhosas visitas do Mario Roberto Guimarães e do Nilson. Fala se tudo isso não me trás mais vontade de abrir portas e mais portas suficientes para todos nós?

Mas vamos parar de falar de Marília. Que esta quando por dentro parece linda ela também deve a todos vocês. No jornal comparam a tragédia de Santa Catarina com a de Nova Orleans o que eu senti ao acordar foi só um mal estar com possibilidades de no futuro melhor acertar. Foi bom chorar! Mas muito melhor que chorar é ter vocês enquanto tomo 350 ml de Brahma e minha emoção se derrama.

Melhor colocar mais 750 ml no congelador, que é caso volte a dor... RS.. rs... ou falte uma outra desculpa para novos sorrisos. É tão bom saber que estamos todos vivos e atentos. É por isso que fui ler Ana e breve irei ler Marias. Adoro nomes! Já disse e repito... E breve estarei com uma nova lista de nomes que agradam minhas vistas. Ah! E para os que possa estar preocupados com o meu teor alcoólico eu já passei dos 700 ml. O carro está na garagem e a crônica está no fim. Eu bebo por ser sábado e para a alegria que retorna não precisar ter fim.

A opção de beber, comer, comemorar, cultuar a liberdade de viveres faz bem para mim.

Mas antes que me perguntem se estou ouvindo Alanis... Não! Hoje estou ouvindo ONE OF US com Joan Osborne. Já ouvi Avril Lavigne e não estou standing on the bridge ( de pé na ponte) Também já ouvi Toni Braxton e sua SPANISH GUITAR. Ouvi Shania Twain, The cranberries, Red hot chilli peppers, Damien Rice, Creed... Pois é…você pega um DVD internacional e quer o quê? Ouvi Evanescense – Bring me to life (traga-me para a vida) Mas vocês já trouxeram. E agora vem Madonna ( rain) ainda bem que hoje não está chovendo. Vocês já ouviram NOTHING COMPARES TO YOU com Senead O Connor? Eu amo todos vocês que estão me lendo e se eu ligar para minha mãe hoje e disser que a amo, aposto que ela nem vai perguntar se eu estou bebendo.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 29/11/2008
Reeditado em 29/11/2008
Código do texto: T1309987
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.