A lei da terra sem lei.
Num breve comentário sobre o show não pode parar, e não falo de Robert Evans, vivemos numa época onde o show da vida transforma-se no espetáculo de tragédias em tempo real enquanto os nossos poderes decidem coisas extremamente importantes como,por exemplo, se o colarinho faz parte ou não da cerveja.
Que orgulho do meu Brasil!
Outro dia escutei um politico falando em ética e moralidade - Troco R$ 10 pelo teu voto, mas vote certo - .
Entre circo e pão presenciamos a humanidade caminhando para a demência; Com advogado processando Deus, enquanto outros tantos só tem a ele pra recorrer.
É cruel pensar que não temos mais o que pensar, que naturalizou-se o errado e que vivemos num mundo de ideais distorcidos, lendo poemas tristes com sorrisos na boca.
Mas como disse Evans que toda história tem três lados - o meu, o seu e a verdade, me sinto a vontade pra mudar o resto da frase que ninguem está mentindo, pra: todo mundo mente e se diverte!
Ora..uma mentira bem contada é uma verdade, ou uma verdade mal contada é uma mentira?
Ah..isso também faz lembrar da minha Querida Terrinha e no carnaval fora de época que estamos sendo submetidos, onde algumas 'pessoas' comemoram a permanência de Político cassado com fogos, música, carro de som e carreatas.
Então me vem à cabeça três justificaticas(?): Ignorância, desespero = entende-se por perda de ganhos fáceis ou como dizem muitos, fim dos tempos.Ah, não preciso falar de impunidade, não é?
Enfim, na terra sem lei o show parece que vai continuar.