COMO CONQUISTAR UM HOMEM (,,,) LETRA " L"

"L" LIQUIDAÇÃO

NÃO RIA, NÃO VAMOS COMEÇAR DE NOVO A DESACREDITAR DAS SURPRESAS QUE ENCONTRAR PELO MEU ABECEDÁRIO AMOROSO. Liquidação aqui tem por definição o que relamente ela significa: comprar o bom mais barato, ou ser lograda pelo mais barato pensando que é bom. Estou falando de liquidação TOTAL.

LIQUIDAR, também significa: acabar, terminar e chegar finalmente na extinção. HOMEM NÃO É UM OBJETO DE CONSUMO PARA SER MANIPULADO pelas oportunidades da estação. HOMEM é preciosidade e não tem liquidação. No entanto tá tão escasso que ficamos a deriva sem vê-los.

Sinto muito amigas leitoras mas eles estão desacreditados de nós. E olha que nos esforçamos bastante para isto acontecer. Desde a revolução industrial, as mulheres entraram nas Empresas como trabalhadoras, espaço este reservado somente aos homens. Nada mal, se uma de nós,não quero nem dizer o nome, não tivesse a súbita idéia de queimar sutiãs em praça pública, declarando a emancipação feminina, imaginem só : rsrs dos HOMENS.

Não seja submissa aos desejos de um HOMEM, mas faça uma equivalência aos seus propósitos desejos e os distribua igualmente. Se perder uma vez deixe de lado. O importante não é uma batalha única, mas toda uma guerra emocional.

Hoje as mulheres gastam e pagam tudo. Alugam rapazes pelo jornal. Os garçons, estes pobres coitados, desconhecem o que é entregar bilhetinhos. As moças quando querem, sentam logo na mesa e pedem um drinque. Meninas, sem falsa moralidade ou qualquer tipo de defesa, podemos sim fazer de TUDO, só que utilizando charme e discrição.

As mulheres saem e compartilham seu relacionamento como uma cartilha ou tabuada de mesa. Em segundos (diga o danado do celular), todas sabem de tudo. E por incrivel que pareça, indicam o Homem para as amigas sem falsa modéstia das palavras.

Chega disso tudo. Coloquem um ponto final nesta cerimonia. HOMEM QUE È HOmem : CAÇA. É predador por instinto. Só que o coitado tá cansado de ser perseguido. Deixamos de ser caça há muito tempo, e montamos armadilhas dígnas de 007.

Você faz tudo hoje em dia, é uma agenda ambulante. Marca encontro, define lugar, faz reserva, pede a música, escolhe a comida, paga a conta e inicia a transa. Se for em cartão de crédito nem liga se no extrato vir a relação das despesas como a ocorrência do motel, data e valor. Xiiiiiiiiii, e ainda deixa o tal do papel disposto para todo mundo olhaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr.

O romantismo está em baixa. Quem quer saber de flores no portão? Algumas chegam a se ofender com este tipo de presente e devolvem sem ler o cartão. E se for bombom? Cruzes, tô de dieta e joga o pacote na lata do lixo.

Se não gosta, seja dissimulada, mas não mal educada. Está de dieta, tudo bem, entregue o pacote para a colega do lado. E se ele te ligar agradeça a atenção.

Seja você, não entre na liquidação das oportunidades. E por favor não ache que HOMEM se encontra em estoque ou a varejo. Pare de dar o primeiro passo, dê o segundo, Não retroceda em suas conquistas no tempo, mas defina sua relação com respeito e carinho.

Construa a sua verdade verdadeira. Memorize cada palavra nas etiquetas do seu interior. Seja cúmplice e criadora. Abaixo a liquidação.

Que encareçam os HOMENS.

bjs

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 28/11/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1308533
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.