Não tenho título

Hoje resolvi voltar a escrever, na verdade nenhuma nova idéia na cabeça, nem um despertar de momento, mas acabei fazendo um texto e resolvi colocar aqui para os leitores. É meio sem sentido começar a escrever contando o próprio texto, parece que é diário, mas é crônica. E se o caro leitor não está afim de terminar de ler, pode ir embora e me chamar de medíocre por não ter uma boa idéia. Se continuar a ler, espero que não se arrependa, por que qual o mal dos arrepedimentos? Sei lá, acho que parar pra ler o texto, que fala sobre uma fase obscura de um escritor amador não causaria tanto arrependimento assim, a não ser se você nesse momento está deixando de sair com seus filhos, ou esqueceu de pegar a sua mulher no shopping, ou não compareceu ao velório de sua sogra, isto sim pode causar arrependimentos.

Perguntaram pra mim quais a três coisas mais importante que você nunca deve fazer, respondi na lata, esquecer dos filhos, da mulher (entenda-se que você só tem uma) e de sua sogra. Primeiro os filhos, como disse Jonh Kennedy, se você não ver o crescimento de seus espermatozóides, nada mais que você faça na vida tem sentido, segundo, esquecer a mulher no shopping você pode ter uma boa surpresa no final no mês quando a fatura do seu cartão chegar, hoje tudo o que eu queria era esquecer a minha(mulher), e terceiro a sogra, dispensa explicações (até mesmo no velório dela você tem que está, afinal esse é um momento de sonho na sua vida - as mulheres me perdoem). Assim, meio sem lembrar de fazer alguma coisa, ou meio sem pedir ajuda de alguém, resolvi escrever e redigir o texto.

Espero que goste, por que se você não gostar, não vai ter problema, só não esqueça do que falei, e lembre-se de lembrar de deixar um comentário. Há braços.