COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE " A a Z" ( manual de procedimentos)

LETRA ' C' CELULARES

A melhor invenção de todos os tempos. Ele foi criado com o intuito de agilizar a comunicação e vejam que interessante. Hoje, nós mulheres, somos as maiores contribuintes das opeadorsa $$$$$$. Deixemos de lado o sentimentalismo e passemos, sim, a controlar a nossa conta bancária. Para conquistar um homem, não é necessário ser pegajosa e gastar uma fortuna no final do mês com torpedos e chamadas impetuosas. No primeiro estágio da relação ele vai adorar ver o seu número postado no visor, mas depois,(...), ele vai deixar seu celular convenientemente desligado.

Não seja desobediente e encare a seguinte proposta: Não bule esta sequência. Releia sempre for preciso.

Tenha sempre em mãos seu número de celular, para o caso de ataques repentinos de esquecimento. A emoção transtorna o cérebro.

Receba o celular dele e grave imediatamente, você pode trocar um número qualquer e lá vai a oportunidade fugindo pelos decimais.

Não vai ligando no meio da noite, no mesmo dia, para testar se o número está correto.No mínimo, ele, do outro lado, vai se gabar da conquista.

Se ele te pediu o número, espere a ligação do seu pretendente. Se foi ele quem te forneceu, aguarde o momento certo, ele aparecerá.

Saiba parar quando não obtiver receptividade garantida. às vezes, realmente, você pode ter ligado em situações de difícil comunicação entre os dois. Aguarde o retorno.

Ele ligou, beleza.

Nada de ligar para matar saudades!!! Isto sim é horrível. A saudade aumenta e a conta do cecular tb.

Agora preste atenção e deixe de baixar músicas românticas. O celular toca e todo mundo escuta o melodrama. Namorar no ceclular não tá com nada. Mulher fala muito e todo Homem repara. Tem uns que até tiram o celular do ouvido. Vai dizer que você nunca reparou isto em um HOMEM? Se controleeeeeeeeeeee.

Hoje cada um de nós, brasileiros, possuem um celular pelo menos. Tem mulheres que possuem três. Já viu mulher tirando celular da bolsa? Tira um que é da Empresa, tira outro que é para uso pessoal, e por último destinado aos ladrões.

Parece até arsenal de guerra. Por issto tanta bolsa enorme nas vitrines. Sejamos objetivas. Celular é um meio de comunicação versátil, mas exige concentração de renda rsrsrs

Mulher bate de carro a toda hora. Ela atende o celular e esquece do trânsito. Se ele toca na bolsa, ela larga o volante. As seguradoras tremem quando preenchem o questionário e perguntam pelo número do celular. Elas soltam todos que tem,,,

___Um só basta , diz o segurador.

__Não, é melhor todos,,, e se você não me achar em um deles?

Pense bem mulheres, homens são especuladores por natureza. Não armazenem sua vida em um aparelho digital tão pequeno. Parem de respirar ao primeiro sinal da síndrome do esquecimento do celular em casa. Algumas perdem o rebolado, e se sentem despidas de todo.

Usam e abusam do ceclular para conquistar um HOMEM, mas esqueçem que este brinquedinho pertence ao século 20. Antes não existia nada disso e tudo acontecia direitinho....

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 27/11/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1306682
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.