Conversa dos noivos

Já é de noite, e eu aqui na rua, tudo parece está fechado, meus olhos estão fechando de sono. O posto da esquina fechou, fechou o portão do condomínio, agora só entra os moradores que estiverem com chaves, a chave do carro ficou com você? aquele carro seu precisa mesmo de uma boa revisão no carburador. Outro dia meu carro parou na Br por causa do carburador que tinha entupido, aquela sujeira que vem do tanque. Sua mãe ligou pra mim hoje pra dá uma olhada na pia da cozinha. Ela pediu pra você ligar pra ela ainda hoje, liguei pro cara do aluguel ele me falou que quer o Ap de volta, estava mesmo querendo um lugar mais calmo e mais barato. Tem um lugar perto do trabalho que é muito legal de morar, tanto trabalho pra nada, dei duro a semana inteira, mas o chefe não quer pagar minha hora extra, tá na hora de entrar, já tá meio esquisito por aqui. Amanhã de meio dia eu vou te pegar pra gente ir almoçar. Como foi seu dia hoje? Seu pai ligou? ele ligou o carro hoje pela manhã mas o carro não quis pegar, tive que levar ele pra feira de afogados. Ainda bem que amanhã é quarta-feira o dia do jogo na praia. Meu bem! Eu vou viajar semana que vem, vou passar na casa do seu tio na sexta de noite pra pegar a mala dele que é maior do que a minha. Vou entrar de férias depois da viagem, pra gente ter um tempo pra gente...boa noite!! vou desligar...vou ter que acordar cedo amanhã, “ tá cedo amor desliga agora não “ Alô Roberto!! “Roberta o crédito vai acabar” O crédito dele acabou no meio da conversa, eu queria que ele fosse pagar o cartão de crédito, amanhã de manhã.