sonhei com Chico Anisio.

um dia desses atrás eu acordei, ainda meio que dormindo, fui até o banheiro fiz o necessario, sentei-me no quintal, em seguida fui fazer a primeira ação do dia.que foi levar mais um pouco de nicotina ao pulmão.legal isso né, o ser humano é tão idiota que sabe que o fumo mata, mais continua se matando, normal. se bem que todo ser humano tem direito de ser o idiota que quiser, mais como voce sabe tem individuos que são idiotas das mais diversas formas, e não careçe que eu cite-as aqui, vou deixa-los analisando suas proprias idiotices.

pois bem voltando ao assunto, durante um trago e outro eu tava me lembrando que tinha sonhado com Chico Anísio, e ai fiquei analizando porque diabos eu havia sonhado com Chico, ele está lá de boa na casa dele calçando as legitimas havaianas, com tanta mulher gostosa por ai, eu acho de sonhar com esse tal de chico, que nem sabe que eu existo.mais tarde minha mulher acordou e eu relatei o sonho a ela, mais como mulher tem algumas manias, a minha tem a de consultar o livro dos sonhos, quando sonha com algo, e ela se ofereceu para verificar se o fato de ter sonhado com o Chico tinha algum significado.

ela folheou o livro todo e não encontrou nada a respeito. quando foi na outra noite sonhei novamente com o Chico Anísio, então eu pensei isso já é demais duas noites seguidas, este cara me perseguindo, então relatei ao meu colega o fato ocorrido, ele simplismente olhou pra mim e disse: é pelo jeito aquelas caipirinhas que nós haviamos tomado na feira junto com o chico, tinha afetado minha cabeça, ele me fez lembrar que tinhamos encontrado o chico em uma famosa feira aqui de nossa cidade, inclusive ele tinha me dado um boné, nem é de marca é desses de propaganda, mais em fim eu descobri que o chico tava querendo que eu lembrasse que eu tinha esquecido o boné no bar.

Williams Gennigs
Enviado por Williams Gennigs em 26/11/2008
Código do texto: T1303747
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.