Sexar em Fortaleza

Ciro Gomes já falou ,na tv, que Fortaleza é um puteiro a céu aberto. Achei exagero. Mas um “cabra” recém-chegado disse-me que não é. O bicho “ta” pegando na Terra da Luz – topônimo dado pelo escritor francês Victor Hugo. (aaiiiiiii)

A coisa anda tão liberada que a pergunta “tu é solteiro ou casado?” foi trocada por “tu é corno, baitola ou gilete?”

Turista, homem ou mulher, que de lá voltar cabaço, está proibido de dizer que conheceu Fortaleza. É a Amsterdam brasileira, é a piranhace e a baitolagem que arrastariam o Siara Grande para o futuro.

Preocupemo-nos com coisas importantes. Afinal, o que é o sexo senão simples necessidade fisiológica? O que somos nós, senão meros animais inferiores aos irracionais?

Quem quer ter saúde física, mental, intelectual, moral - e de quebra, pele sedosa e bonita – tem que sexar todo dia que Deus dá.

Mas é preciso saber se é verdade ou mero boato. Eu me lembro muito bem que o doido Leléu dizia: o Siaré é baitola! Tenho certeza de uma coisa: o cearense gosta mesmo é de pele branca!

“Quando você for embora

Moça branca como a neve

Me leve, leve...” (Fagner, o maravilhoso)

Pessoal do Ceará, “me ajude aí” que eu quero voltar!

rsrsrs