"Nosso Segredo"
Clima perfeito noite de lua cheia, em pleno mussulo são 22: 00h ah luz é apenas o teu reflexo em relação a lua, estendida nesse barco de sei lá quem é o pescador, mais isso n vem a caso… nesse momento apenas o que importa… É o “nosso segredo”….hj as estrelas n estão do nosso lado nem uma para contar a historia, mais isso pouco me importa com uma riqueza preciosa como tu não me interessam as estrelas…
já fiz sexo com muitas mulheres mais fiz amor com muito poucas…areia molhada faz me sentir o húmido nos teus lábios doces, caranguejos rodeiam nos saciando a minha vontade e a tentar descobrir o segredo dos humanos…enquanto faço te ah massagem erótica ah que tens direito ,,,,a ilha e´nossa! nem o barulho dos barcos e motas que ali passam ouvem se, apenas o alvorecer dos pássaros… corpo inclinado deitada no dito barco… peguei te em meus braços como se fosse o ultimo dia da minha vida…. Foi lindo estava criado o clima perfeito…
2:00h da manha…ainda escuro aquele vento faz me sentir o cheiro de um novo dia…acordo te com as batidas leves e suaves do mar…passo a água que desliza em teu corpo como gotas de alegria em símbolo da tua sensualidade…vá levanta te ,com todo carinho levo te a casa…
…de forma tão especial e a contar cada passo nosso dado por aquela areia molhada…chegamos…
Mas olha, suplico te bem baixinho no teu ouvido com fortes murmurros…. Não contes a ninguém fica só entre nos, esse vai ser o nosso segredo…
Noite inesquecível,,, como digo: não sou homem de uma hora sou homem da noite inteira…mas assim é ,cada um tinha a sua cara metade…mas não me preocupo, aquilo ficou só entre nós, foi o nosso segredo…e louco estou eu para que mais segredos como aquele aconteçam…Segredo inesquecível esse phaaa….