Sentimentos ,nosso maior bem
Nossos sentimentos são como um vinho raro,´devem ser dados a quem sabe apreciá-los. De nada adianta confiá-los a quem não sabe degustá-lo.E como um cristal puro,translúcido você entrega a quem por mais de uma vez com suas mãos engorduradas o faz manchar,é hora de buscar outros que possam dar ao seu vinho e seu cristal o tratmento que eles merecem.
Porque será que ainda teimamos em acreditar que as pessoas mudam,que este amor que acreditamos,que vive em nós de forma tão pura,tão intensa,também possa ser sentido com a mesma intensidade por alguém que por vezes infelismente endereçamos nosso maior tesouro,que é nosso sentimento. Mais aind assim investimento em árvores cujos frutos são belos,porém sem nenhuma consistencia.
Mas a vida haverá de conduzi-los por seus caminhos e encontrarão vinhos e cristais semelhantes as suas codições de apreciá-los.Enquanto aqueles que tem tão grande sentimento,se não encontrou,haverá de encontrar também este mesmo alguém que possa receber tudo aquilo que temos verdadeiramente de bom para entregar...