A MORTE DO PESCADOR

 

            Não ousarei fazer uma resenha, não saberia, mas apenas falar do encanto exercido pela leitura apaixonante deste livro, cujo lançamento foi ontem, em minha cidade.

            O livro de Mário Gérson foi um ótimo presente aos amantes da boa leitura. Li-o de um fôlego. E com o diferencial de ainda guardar as imagens do lançamento.

            Mário, ao lado de sua esposa Alania e seus amigos, estava feliz. Com seu jeito de bom moço autografou, pacientemente, todos os livros e pousou para os muitos flashes disparados em sua direção – profissionais e amadores (incluo-me na segunda categoria).

             A noite foi um sucesso, com boa música, boa receptividade, simpáticas presenças e uma conversa agradável. Momento de reencontrar amigos das letras, dentre eles Kildemir - estudioso do cangaço, Clauder -colaborador do Caderno Expressão,  Caio Cézar do Caderno Universo (Jornal O Mossoroense), primeiro a publicar meus trabalhos. De rir com as histórias de Ferreira da Gazeta e encantar-se com a poesia de Antonio Francisco.

            E ainda ganhar uma brilhante aula sobre crônicas na conversa simpática e inteligente do Prof. Dr. José Leontino e Raimundo Antônio. Rever a linda e simpática Aline Linhares da FM Universitária e o sempre atencioso Prof. Kildare, do Departamento de Comunicação.

            Fui contagiada pela alegria que rolou solta com o papo agradável de Antonio Carlos e sua esposa, Raimundo Antonio, Maria José e Antonio Francisco.

            A noite foi encerrada ao som de Ferreira da Gazeta, fazendo lindas interpretações da MPB. Sem dúvida, uma noite inesquecível, não apenas para Mário, mas para todos que dela participaram.

22/11/2008.


*Mário, Eu e o cronista Raimundo Antonio.

Quem desejar adquirir o livro entre
em contato com o autor através
dos seguintes endereços:
Livraria Potylivros 84 3317-2022
mario.gerson@folha.com.br

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 23/11/2008
Reeditado em 25/11/2008
Código do texto: T1299042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.