DIA DE VER O CHICO

         Chico...  Chico Buarque... Meu Deus, ta chegando o dia se ir assistir o Chico Buarque. Vamos vê-lo ao vivo, ele vai cantar, ele vai cantar, vai cantar, eu vou ouvir ao vivo o som da sua voz!

         Eu vou vê-lo com os meus olhos, o seu jeito, a sua cara, o seu sorriso, o seu corpo, as suas mãos e gestos... OS SEUS OLHOS AZUIS!

         Vou ouvir o seu canto ao vivo, ele vivo e lindo, e eu viva ali perto, no mesmo espaço, Nossa! O Chico vou ouvir com os meus ouvidos, nada gravado em DVD, ou em CD, ou fitas, ou rádio ou TVs.

         Estaremos vivendo o momento juntos, Aperto a testa, aperto com as mãos os meus olhos fechados contendo esta emoção, e de novo, será possível, será possível, será verdade... Meu Deus, meu Deus, obrigada minha filha que me deu este presente!

         Será que vou chorar...                                                            Será que vou gritar...                                                                           Será que vou cantar...

         A Cássia Eller no seu DVD fala pra platéia – “PESSOAL EU NUNCA FALEI ISSO PRA NINGUÉM, MAS O CHICO BUARQUE É O MEU VERDADEIRO PAI”.

         Outro dia, lá no Catetinho, noite de festa, saindo do quarto onde eu estava ouvindo o Chico cantar, para a sala onde estavam meus filhos, falei pra eles com a maior sinceridade do fundo do coração, como uma descoberta de sentimentos não sabidos e com toda a emoção – “GENTE EU ACHO QUE AMO O CHICO BUARQUE –“

         Ao que minha filha retorquiu- E TODA A TORCIDA DO FLAMENGO!                                                                                                              Até me surpreendi, porque eu estava dizendo que só eu é que amava o Chico. Era muito verdadeiro. Estava fazendo uma confissão. Claro que sempre o adorei e considero o melhor e maior compositor do Brasil, e o maior gênio musical de todos os tempos. Ele é o gênio musical da modernidade. Não tem pra ninguém. Cara, cara estou emocionada. Aperto de novo os olhos não acreditando nesse acontecimento.     Assim como eu todos nós o adoramos. É fantástico. Será que vou perder a voz? Nossa não sei o que vai acontecer, mas vai ser maravilhoso.

AO VER SEUS OLHOS E ALMA AZUIS, EU VOU É GRITAR EU TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO CHICO VOCÊ É AZUL! AZUL!