"RELACIONAMENTOS"

TEM SIDO MUITO COMUM NOS ULTIMOS TEMPOS A PROPOGANDA EM TORNO DO FIM DOS RELACIONAMENTOS ESTAVÉIS, MAIS PRECISAMENTE O MATRIMONIO OU CASAMENTO, COMO QUEIRAM.

SOMOS TORPEDEADOS TODOS OS DIAS COM A FAMOSA FRASE QUE DIZ; " O IMPORTANTE É SERMOS FELIZES, NÃO IMPORTA COMO".

FICO PENSANDO SE MINHA MÃE E MEU PAI TIVESSEM LEVADO ESSA FRASE AO PÉ DA LETRA, COM CERTEZA NÃO TERIAMOS TIDO A BASE QUE TIVEMOS ATRAVÉS DA VIDA QUE CONSTRUIRAM.

QUANDO SE FALA EM CASAMENTO COM OS MAIS JOVENS, SE TEM COMO RESPOSTA UMA CERTA INDIFERENÇA E MEDO, POIS ESTÃO PASSANDO PRA ELES UMA IMPRESSÃO DE QUE A UNIÃO DE DUAS PESSOAS SE RESUME APENAS AO SEXO, E QUANDO A PAIXÃO ACABA, ESTÁ TÁ NA HORA DE DAR UM TEMPO, E PARTIR PRA OUTRA.

LOGICO QUE TODOS NÓS QUEREMOS SER FELIZES, É ISSO QUE PROCURAMOS; MAS UM RELACIONAMENTO QUE TENHA COMO BASE O AMOR ( NÃO APENAS O AMOR CARNAL, POIS ESSE UM DIA VAI FALTAR), MAS UM SENTIMENTO MAIOR QUE POSSA UNIR DUAS ALMAS OPOSTAS, DOIS SERES DIFERENTES QUE SE ENCONTRARAM E DECIDIRAM CONSTRUIR UMA VIDA, UMA HISTORIA.

ESTÃO TENTANDO TRANSFORMAR O AMOR APENAS EM SEXO, E ELE É MUITO MAIOR QUE UMA NOITE DE PRAZER.

O ENCONTRO AMOROSO É NA VERDADE " UM DESENCONTRO A DOIS, QUE PODE SE TRANSFORMAR NUMA RICA EXPERIÊNCIA PARA AMBOS.

SE RELACIONAR COM O ALGUÉM É ANTES DE TUDO UMA ATITUDE DE EXIGIR MENOS DO OUTRO, O QUE ACABA SENDO UMA AJUDA PARA VERMOS MELHOR TUDO QUE POR NÓS MESMOS, NÃO PODEMOS DAR.

NAMOREI, NOIVEI, POR DOIS ANOS, APRENDI MUITO MAIS QUANDO NOS CASAMOS, E APRENDO TODOS OS DIAS, POIS CREIO FIELMENTE QUE NÃO ESTOU AO LADO DA MINHA ESPOSA POR ACASO, NOS FOI DADO UMA MISSÃO, AS VEZES CHEIA DE ESPINHOS, MAS QUANDO CURAMOS AS FERIDAS, QUANTAS ROSAS BELISSIMAS NASCEM NO NOSSO JARDIM.

AMAR REQUER SACRIFICIOS SIM, DOAÇÃO, RENUNCIA, MAIS ACIMA DE TUDO A SUBLIME ARTE DE SE TORNAR UM, DE VER NO OUTRO A SUA FELICIDADE, A SUA VIDA.