Cumplicidade

Descobri a cumplicidade,partilhando noites,dividindo minha vida,transformando meus sonhos em realidade única,me entregando;deixando leva-me pela delícia que só a paixão é capaz de trazer,me desnudo de todos os preconceitos,me liberto em busca da felicidade.

Deparo-me com um mundo novo,do envolvimento e prazer ,maravi-lhoso .

E neste mundo dou meus primeiros passos,tentando me firmar como homem apaixonado,vivendo o amor saboreando os momentos ao seu lado;me entregando aos seus carinhos,como se jamais tivesse tido esta sensação deliciosa de fazer amor,de aprender fazer amor,de sentir carinho,ser carinhoso.

Sentir que realmente está acompanhado e finalmente dormir com uma mulher e acordar com a mesma.

Quando o amor explode no peito se dando de uma forma tão intensa, chegando a encabular,te beijar;beijando,te abraçar, abraçando,te sorrir, sorrindo,te amar,amando.

E não conseguir conter uma lágrima de saudade,quando as manhãs se tornam claras e o aroma das flores se misturam ao seu;envolvendo-me,oferecendo-me um dia lindo ao seu lado.

Entrego-me ,é impossivel não vive-lo.

Esta vontade de dizer ao mundo o quanto és linda e estou vivendo o sentimento mais puro que existe.

Sou cúmplice,seu cúmplice daquela noite intensa que te amei.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 21/11/2008
Código do texto: T1295971
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.