...QUANDO É QUE ACABA?...

O que realmente está acontecendo? Será que é como uma música do PATO FU diz: O espírito fatal e a psicose da morte estão no ar? Nem lembro se a letra da música é assim mesmo, mas o que estamos vendo este ano é um desencadeamento em série de violência contra crianças e agressões absurdamente violenta entre familiares. Não quero citar nomes nem fatos para não promover mais as estrelas da mídia jornalística, seja sensacionalista ou não, que promovem os bandidos a ponto de eles estarem presente em todas as horas dos nossos dias. Eu estou farto de ouvir sobre crimes passionais, agressões por ciúmes e todo mais esse lixo que nós humanos conseguimos produzir em nome do amor. Eu não quero pensar sobre onde isso ainda pode chegar, com o sentimento de posse que temos sobre a companheira, e também sobre todos os sentimentos e emoções da companheira. Eu grito outra vez aqui, SE NÃO É LIVRE, NÃO É AMOR! E que sejamos sensatos na hora de escolher uma pessoa para colocarmos dentro de nossas vidas, porque é das decisões mais difíceis que podemos ter. E que sejamos sensatos na hora de educar nossas crianças, pois daqui a algum tempo teremos de deixá-las preparadas para uma guerra invisível e surreal contra inimigos que não existem até o momento em que a loucura tome conta de tudo! Antes eu respirava fundo antes de sair de casa todos os dias, agora já tenho receio do ar ao meu redor. Que a poesia olhe sempre por todos nós!