Escuta

Alô! Queria falar com o doutor.

Pode falar aqui é o doutor.

Escuta doutor eu que saber do senhor a respeito daquele remédio que o senhor me receitou, o protógenes, ele é muito caro doutor e meu dinheiro não dá. Ele é bom mesmo.

Escuta meu amigo este remédio e o melhor que existe no mercado para o seu problema.

Escuta doutor o meu problema não é tão raro assim. Por que um remédio tão caro.A minha mulher está desconfiada que eu tô saindo com outra e botou um cara no meu pé, acho até que ela mandou fazer escuta.

Escuta meu amigo por que você não conta a verdade para ela?

Escuta aqui doutor o senhor sabe que não posso. Como é que vou contar para ela que tô com um problema de vazamento no furingo e que arrumei esse problema numa suruba doutor?

Escuta meu amigo o problema é seu. Se o senhor quiser tomar o remédio isso é com o senhor, este remédio não tem genérico, o preço é esse mesmo, não me interessa como o senhor arranjou o problema nem o que a sua senhora vai pensar quando souber como o senhor ficou assim.

Valeu doutor, o senhor realmente não nada com isso, mas para o seu conhecimento quero lhe dizer que na suruba havia uma senhora muito distinta e pelo o que eu soube está na mesma situação que eu mas para sorte dela o marido é medico de furingo e ganha amostra grátis de vários remédios. Inclusive este que o senhor me receitou. Escuta aí doutor o senhor não poderia fazer o favor de pedir a ela alguns comprimidos a ela prá mim? Eu sei que o senhor não coloca ninguém no cola dela nem faz escuta no telefone dela, por isso doutor seja discreto pois ela frequenta o mesmo salão que minha mulher. Muito obrigado doutor e felicidades pro senhor e família.