Mijando fora do pinico

Novos desafios nos causam a sensação de ansiedade

Surpresa e até mesmo insegurança

Uma aflição gostosa da incerteza de uma nova mudança .

Fui transferido da empresa que trabalhava no Rio de Janeiro para

Curitiba , não tinha parentes , amigos ou até mesmo conhecidos nesta cidade .

Recebi a notícia com surpresa e um pouco de empolgação .

Combinamos em família que eu iria primeiro para preparar a mudança e após iríam todos .

Ao chegar a fábrica me apresentei a minha nova gerência , que me recebeu muito bem ,o mesmo me apresentou aos novos colegas de trabalho e foi me deixando bem a vontade .

A minha cabeça estava a "mil" , uma mistura de expectativa , saudade e aceitação .

Perguntei a um dos novos colegas onde ficava o banheiro , o mesmo me indicou o local , deixei minhas coisas em cima de uma mesa e me dirigi ao banheiro .Chegando ao local , estava apertado , iniciei a urinar , ao mesmo tempo que urinava fitava a minha frente o espelho e refletia em tudo que estava acontecendo ...

Foi quando a ficha caiu !

- Ué , o mictório daqui tem espelho ?

Foi quando notei que eu estava urinando na pia ...

Olhei para o lado e graças a Deus eu estava sozinho no banheiro .

Que vergonha !

Limpei a pia e sai dali com a certeza que as coisas devem ser vividas com bastante naturalidade , deixar acontecer , pois caso contrário podemos imaginar , somatizar e até mesmo realizar coisas na total falta de consciência e o prejuízo pode ser maior do que uma simples mijada ...