"Amor, EU TE AMO..."

O amor....

Um sentimento que todos buscam, alguns numa busca mais assídua, outros nem tanto. Como seria se ele não existisse? Seria mais duro viver? Seria mais fácil se fóssemos apenas razão? Com certeza não escreveríamos sobre ele! Talvez Deus criasse outro tipo de sentimento para inspirar o ser humano a buscar, já que somos muitas vezes inconformáveis com o que temos e sempre queremos mais.

Por um lado, ele nos faz felizes, isso quando tudo acontecer e se realiza na mais perfeição imaginável que um ser humano pode desejar; por outro, traz apenas sofrimento (não preciso dizer muito sobre isso, não é mesmo!). Fico pensando, quantos casais são verdadeiramente felizes?

Tem gente que passa a vida inteira procurando viver um grande amor, outras nem se incomandam com isso. Quem estará ou está mais feliz? A felicidade só vem com amor? Os solitários não são felízes? Talvez sejam até mais do que muitas famílias! O amor só é verdadeiro ao dizer EU TE AMO?

Por que discutir sobre tal sentimento que em sua maioria só trás sofrimento? Ou meslhor, por que viver sonhando com isso? Se no mundo de hoje, basta ter dinheiro, muito dinheiro, que mandam trazer a tal da felicidade! Se o carro é do ano vem logo o pensamento "nossa até que ele é interessante" se ela tem um carro novo "nossa como ela é gostosa"... Ou não, talvez nem bas ter um carro, ou melhor, basta ter um corpão! É mais sensato!

Como questionar se quem escolhe e "come" são as mulheres? Sim vc pode até dizer: "ah mas o homem também escolhe"; sim, concordo mas não tanto por conveniência, mais para auto afirmar-se como garanhão, "o pegador"; não seria ele 'o pegado'?; agora o ser femino este sim tem o poder, é ela quem decide, ainda mais se for bela de acordo com o padrão de beleza, ah esta sim faz o que quer, coitadinha daquelas que não nasceram com o dom da beleza, são estudiosas e muitas vezes estas são 'escolhidas' pela posição na sociedade. E o amor, onde fica nessa estória?

Amor, hoje em dia, tem vários sinonimos para não dizermos adjetivos! É simples dizer "EU TE AMO", também depois de algumas observações...rsrsrs

Seria hipocrisia de minha parte dizer que também não faço minhas escolhas, vejamos: relacionar com alguém que não queira fazer sexo em menos de uma semana, ou mesmo, dois dias, é inaceitável!! Mas é complicado negar um bom sexo, ou mesmo aquele ruim, quando se entra na vida ativa, a carne é fraca, a carência diz tudo!

Amor e sexo são a mesma coisa? "Eu faço sexo com você, logo EU TE AMO." "Ah, se você não transar comigo é porque você não me ama mais". "Nossa amor que lindo anel, é um diamante? Ah como EU TE AMO." "Minha querida como vc é linda e gostosa, esta noite vamos direto para o motel, EU TE AMO".

Tudo em nome do amor! Basta dizer EU TE AMO e todas as portas se abrirão!

Amor, EU TE AMO!

EU TE AMO, amor!

Pois é, tantos já falaram desse tema, e eu me torno um a mais!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 14/11/2008
Código do texto: T1283908
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.