O POLÊMICO VÍDEO DO ESTUPRO

O que determina ignorância num ser humano? Literalmente, ignorância é a falta de conhecimento, falta de saber, estupidez, ausência plena de informação. Depois da publicação do texto: VÍDEO DE ESTUPRO DA GAROTA DE JOAÇABA – SANTA CATARIANA, que bateu todos os recordes de acesso, eu tenho certeza que 99% de todos estes acessos foram buscar A DIVULGAÇÃO DO VÍDEO, neste caso, deram com os burros n’água; é preciso também explicar que ninguém com o mínimo de conhecimento divulgariam tal vídeo e assinaria com sua real identidade, que é meu caso; meu nome e dados corretos estão disponíveis no cadastro do Recanto das Letras e sempre ao final de meus textos, coloco o link de meu site pessoal: www.irregular.com.br.

 

Divulgar ou armazenar material pornográfico em que aparecem menores de idade nas cenas é PEDOFILIA e para conhecimento geral de meus leitores, ISSO É CRIME do ponto de vista jurídico; já do ponto de vista social, é falta de ética, falta de compreensão com as causas árduas da vida alheia, falta de sensibilidade com a dor de quem raramente sabe se defender. Muitas pessoas me escreveram; muitas mesmo pediram tal vídeo para utilização educativa e mesmo assim a Lei vigente entende como PEDOFILIA, falta de retidão e passivo de prisão. Para os curiosos em entender a Lei, vide: Lei 8.069/90 do ECA ou ainda a Lei 8.072/90; tal prática é considerada CRIME HEDIONDO!

 

Eu vi o vídeo por meio de uma autoridade judiciária do Estado, que sabendo de minha preocupação e inúmeros textos publicados, praticamente exigiu que houvesse um comentário EDUCATIVO e foi isso que foi publicado, mas, como nem sempre os comentários agradam, principalmente porque na idéia da maioria OS CRIMINOSOS simplesmente têm que morrer, e ponto; milhares de comentários descabidos, a maioria ANÔNIMOS (comum entre os analfabetos que não sabem assinar o nome), enviaram notas de baixo calão, outras com teor racista, agressivo e três delas, ameaçadoras da vida. Eu não tenho nenhuma culpa se alguma nota ou texto seja publicado com mais agressividade nas palavras, estas são características minhas, de formar opinião mostrando A REALIDADE, mas esta realidade, muitas vezes agride quem CONCORDA DE FATO COM O CRIME.

 

Pude notar também que eu sem querer, FUI NOTÍCIA por parte de autores que eu contesto a veracidade de dados ou a capacidade gramatical; interpretar um texto NÃO É BUSCAR NO DICIONÁRIO O SGNIFICADO DAS PALAVRAS; houve um caso específico de um AUTOR que exemplificou seu PONTO DE VISTA, através da leitura de meu texto; depois, sentiu-se na OBRIGAÇÃO DE PUBLICAR OUTRO TEXTO COM TÍTULO IGUAL, cheio de erros grosseiros e sem nenhum nexo, para, pasmem, TER ACESSO aos seus textos medíocres; infelizmente, isso ainda acontece na internet e raramente será visto como algo sério; são coisas da internet. Para estes textos, meus advogados já buscam a elucidação do IP e dados e as pessoas, responderão nos critérios legais.

 

Para encerrar, quero REAFIRMAR MEU COMPROMISSO de cidadão, de escritor e de pai, QUE O CRIME DE PEDOFILIA E ABUSO SEXUAL, seja de quem for, seja praticado por qualquer pessoa, JAMAIS TERÁ A MINHA APROVAÇÃO, muito menos o meu comentário passivo; se cada um dos senhores observarem em meu site, ou em qualquer texto daqui do RECANTO DAS LETRAS, nenhum faz alusão aos atos criminosos, nenhum é complacente ou conivente com o crime; embora existam alguns de teor ameno e brincalhão, TODOS PASSAM UMA MENSAGEM de responsabilidade e de cuidado com os jovens, crianças, idosos, excluídos, enfim, meus textos são criados para EDUCAR, informar, instruir; eu tento corrigir alguns problemas e às vezes, crio outros para os QUE NÃO SABEM LER ou até resolvo, quando DEUS ME PERMITE.

 

Quero agradecer a cada leitor, cada mensagem de aprovação por parte daqueles que pelo menos leram até o final e de REPÚDIO AOS QUE SOLICITARAM O VÍDEO e aos que, sem poder ler por falta de intelecto básico, conseguiu se igualar aos criminosos, se colocando na marginalidade dos vocábulos, na ignorância das letras e na cegueira da cultura. Para estas pessoas, um único conselho: ESTUDEM; estudar faz bem não só as artes literárias, mas muitas vezes nos permite ficar de foram de muitas prisões; escrever não é juntar letras somente; ter acesso aos nossos textos não é o fundamental; aqui eu atingi 70 mil acessos, em minha página, 168 mil, mas se isso fosse tudo, com certeza eu estaria na ABL ocupando uma cadeira de destaque. Leiam jornais, livros e consigam compreender que NEM SEMPRE O MUNDO QUER OUVIR OS VERSOS POÉTICOS DA VIDA; às vezes o mundo quer ouvir a razão e se não fosse assim, eu não seria notícia; pena que fui notícia em páginas de tão baixo nível, páginas que vão do nada para o lugar nenhum!

 

Restringi sim os comentários de quem não é filiado ao Recanto das Letras e somente retirei UM ÚNICO COMENTÁRIO de associado porque NÃO SE TRATOU DE CRÍTICA; os comentários retirados eram todos, repito, todos de muito mau gosto literário, descabidos, limitados e imbecis; todos eram de pessoas que mal sabem assinar seus próprios nomes; tais comentários não somam nada de útil na vida de ninguém; a maioria, 99,99% deles, era ANÔNIMO o que agravaria ainda mais suas permanências e por tal atitude, recebi dezenas de e-mails divididos em duas partes: a primeira, dos mesmos anônimos que bradaram e a segunda, dos identificados onde TODOS FORAM FAVORÁVEIS A MINHA ATITUDE.

 

Somente por explicação, deste LAMENTO público, uma das pessoas que publicaram textos similares ao meu título, com uma espécie de NOTA DE REPÚDIO, de forma anônima me solicitou o vídeo, sob o pretexto de SE INSTRUIR; mas porque não solicitou com seu nome verdadeiro? Tenho certeza absoluta porque é PEDÓFILA e pervertida; basta observar seus textos que qualquer um terá a mesma concepção que eu tive. Uma lástima! E sabem como descobri isso? Observando que o IP de duas mensagens (uma anônima e outra real) são os mesmos; são em casos como estes que aplicamos a famosa frase: LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

 

Obrigado a todos,

 

 

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Meu site: www.irregular.com.br