Beleza Ingênua

Sou fã incondicional das mulheres maduras,acho-as encantadoras e dignas de amores incontestáveis e duradouros,sua discrição e o charme que adquirem com o tempo me fascina e quando amam é para valer.

Mas é inegavel o poder da beleza jovem e até certo ponto "ingenua" de lindas meninas transbordando sensualidade ao desabrochar das primeiras paixões e hormonios a flor da pele,insinuantes com seus corpos sarados e perfeitos com sorrisos maliciosos e sedutores se mostrando e se entregando aos primeiros prazeres que nem sempre são os melhores.

E no Ímpeto da descoberta ,enfeitão seus corpos,modelando-os para o delirio e se tornando meninas saborosas umas tentações dificil de suportar impunimente,Ícones de beleza,loiras,morenas,negras,orientais,ruivas e as deliciosas polacas com sua pele clara que me lembram pessêgos maduros de olhares transparentes,curvas maravilhosas e sonhos deliciosos,energia jovem que traz a alegria e tiram as encanações adultas.Belas mulheres jovens,o que seria do mundo sem elas,sem graça e quase sem sexo...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 13/11/2008
Código do texto: T1281523
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.