No verão alguns esportes se tornam um "show"
No verão alguns esportes se tornam um “show”
Moto é o prato principal, realizado em 2008, mais precisamente sábado dia 05 de julho. Tudo aconteceu na. Praça cinco de maio, onde já foi palco de carnaval e outras atrações. Contando com a ajuda da mãe natureza que deixou a manhã do final de semana com bastante sol. Eu, disse, muito sol, que naturalmente é uma boa pedida para esse tipo de evento.
A vantagem de andar, neste dia pela praça, com o calor escaldante é que a gente sai queimado por completo. Pois a temperatura alta que emana do asfalto, da calçada, dos motores girando a não sei quantos RPM, e até ao público que veio para prestigiar.
Tudo pronto, “piloto desafiando máquinas, máquinas desfiando piloto”, ou melhor, os dois ao mesmo tempo. Em 5, 4, 3, 2,1, é o moto show acontecendo, aumentando atenção de cinegrafistas, fotógrafos, em fim, de todos os presentes. Com a equipe “doideira moto show” de Goiânia- GO, Várias acrobacias são possíveis em duas rodas, sim duas rodas! Pois, também contou com o “bike Trial”. Vale lembrar, que o público também teve sua participação não ficando somente como expectadores, com destaque para o prefeito municipal e algumas mulheres que tiveram a oportunidade de andar com a equipe.
No verão, alguns esportes se tornam um “show”, como este que o próprio nome já diz. Foi assim, que Lajeado abriu mais uma temporada de praia, com muita adrenalina e paz.
(Tiago Caldeira da Silva)