Proibidas

Nada melhor que desejo "proibido",paixão sem nehum lastro na realidade,aquelas que tira o sono arrepiam todos os pelos do corpo e inundam os pensamentos de sonhos perfeito ,apaixonados,loucura que invade a alma e o corpo responde,aqueles que matam de saudade e traz a esperança exata que precisamos para viver melhor.

Aquela linda vizinha casada,a caixa deliciosa do mercado,a Deusa que caminha sempre em minha frente só para me provocar com o marido ao lado e me olha sem jeito,minha colega de curso que insiste ser minha amiga,mas é a mais desejada da sala sem esquecer de minha dentista que jamais falto porque seu perfume é algo que me fascina,mem precisa de anestesia ,fico tonto quando debruça sobre mim para fazer aquele canal interminavel e a fisioterapeúta de meu pai meu Deus...ou a loira madura que me espéta na aculputura e para mim é indolor...existe paixão melhor que as proibidas?...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 11/11/2008
Reeditado em 13/11/2008
Código do texto: T1277926
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.