...RETORNANDO DA TERRA DO NUNCA...

Eu volto, eu sempre volto dos espaços vazios em que me atiro, e quase sempre descubro que não sou tão bom quanto pensam, mas o importante é minha teimosia, é ela que me deixa vivo. Eu andei tentando preencher as ausências, e aí foi uma maratona de shows, eventos interessantes, caminhadas sem destino, descobertas, redescobertas, abandono e seja lá mais o que existir nessa vida. O engraçado é que toda essa minha questão de buscar espaços se encerrou na "bienal do vazio", onde há sim bastante coisa interessante, apesar de os trabalhos não serem assim tantos. Outra coisa é que me impressiona como São Paulo é uma cidade linda apesar de a terem transformado numa coisa próxima ao caos absoluto. Eu tenho saudade daquele céu poluto que limpa a mente, e também tenho saudade de todos aqueles transtornos que atrapalham a gente. A chuva que caiu limpou tanta coisa que senti vontade de me atirar ao chão para ao me sujar um pouco pudesse voltar a realidade, mas não o fiz, preferi os sonhos, eles são mais leves e cômodos para se carregar aonde quer que eu vá. Quando voltar pra lá convido todos vocês para um cafécervejacachaçachá, pode ser que tenhamos coisas bacanas para conversar. Um grande e forte abraço a todos nós!