“Eu queria ter um amor”

Eu queria ter um amor…alguém que me compreende-se, ouvi se, estive se ali sempre ao lado de mim, que acima de tudo me respeite, alguém que me faça sentir na lua, ver o sol com mais brilho, ah chuva como lágrimas de alegria, alguém simplesmente que não fosse perfeito mais que gosta se de mim como eu sou…

Eu queria ter um amor… que me critique, e ao mesmo tempo ajude , alguém que sonhe comigo, que me enchuga-se as lágrimas de tristeza, e que me transforme num “ser” superior por estar ao seu lado, alguém simplesmente que me fize se sentir imbatível por ser amado.

Eu queria ter um amor…alguém que não fosse perfeito mais que me complete, que me amasse, e que sem vergonha expremi se o que sente por mim

Eu queria ter um amor…mais agora chego ah conclusão que não basta crer pra ter…ah tanto que quero ter um amor…mais simplesmnete sinto me decepcionado por não ter o amor que tanto quero…mais ao mesmo tempo sinto me feliz…por poder sonhar que um dia terei o amor que tanto espero…

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 10/11/2008
Código do texto: T1275617
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.