De Volta aos Japoneses

Alguns dias atrás, me encontrei conversando arduamente sobre a Lei de Murphy com uma amiga. Disse Murphy que "Se algo puder dar errado, com certeza dará". Isso me deixou muito perturbado.

Estava pensando nessa afirmação recentemente, e cheguei a seguinte conclusão: ou Murphy inventou a raça emo ou o cara tinha um belo de um azar!

Mais por quê Pepe?

Meu caro leitor, pense comigo. Se tudo desse errado, o quê seria da humanidade? Tente imaginar, tudo o que você pensa, planeja e faz, dando errado... Meio difícil não?

Mas enfim, parece até que a teoria popular de que o pão sempre vai cair com o lado da manteiga para baixo é inspirada nessa filosofia.

A verdade é que isso é uma mentira! Não sei por quê o pão cai com a manteiga para baixo, mas sei que Murphy inventou uma teoria muito errada. Existem coisas que dão certo.

Mas mudando de assunto, tempos atrás eu escrevi que usaria minhas habilidades com as palavras para abordar a tosquice da cultura japonesa.

Cá estou eu, e voltarei a falar de japoneses.

A mais nova imbecilidade que os nossos amigos orientais se propuseram a fazer foi uma campanha online que os permitam CASAR-SE com personagens de desenhos animados.

Cara, parece que eles realmente não param de inventar idiotices! Casar-se com personagens de desenhos animados! Pelo amor de Deus!

Eu estava achando que eles tinham parado sua obsessão por animes fazendo o chamado "cosplay", mas não, eles deram um passo a frente!

Eles não desistem. Do jeito que a coisa vai, muito em breve, até adotar personagens animados eles vão querer!

É, parece que insanidade é uma das coisas na vida que nunca acabam.

E japoneses, são muito insanos!

O Fantasma Silva
Enviado por O Fantasma Silva em 09/11/2008
Código do texto: T1274464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.