Reúna-se com quem você gosta

Reúna-se, com quem você gosta

Ninguém vive sozinho e nem quer ficar só, não é mesmo? Você com certeza prefere à companhia de sua família, de seus amigos e como não poderia faltar: à presença de seu namorado (a).

Para isso acontecer, é preciso que tenha algo que possa levar a qualquer lugar, para compartilhar os bons momentos que a vida oferece. Quando entrei de férias em Julho de 2008, fui à Goiânia pela sétima vez, encontrei várias pessoas, (com destaque para os meus familiares que me receberam com muito carinho e atenção.)

Além do mais, levei na bagagem meu grande e “velho amigo”. Do que estou falando? Estou falando de meu “skate”. E, aproveitei para dar uns “roles” (umas voltas), além de andar procurando obstáculos e aventura, tive a oportunidade de encontrar minha “tribo”. E aí. Quer saber o resultado? Calma!

Entretanto, encontrei várias pessoas. Pude perceber que vi várias distinções. Ao mesmo tempo notei que serei lembrado, pois com meu skate eu andei. Sendo uma característica natural do homem, todos necessitam andar seja como for.

Na vida você encontra o método da felicidade. Eu, nessas férias descobri que com o coração alegre e com meu skate, consegui fortalecer os laços da vida. Só não foi melhor porque estava distante do meu amor que é "meu quarto", tendo que conviver com mais uma situação adversa chamada de “saudade”. Mais, tudo bem! Pois consegui criar novos conhecimentos tanto de lugares quanto de pessoas, criando e ampliando meu espaço geográfico e psicológico. O resultado foi inusitado indo desde um lugar visitado e conhecido até o modo de pensar e de agir. Sempre que Você puder, reúna se com quem você gosta!

(Tiago Caldeira da Silva)

Caldeira Silva
Enviado por Caldeira Silva em 07/11/2008
Código do texto: T1271884
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.