"Amor de Cinema"

Com muito carinho a todos deixo aqui mais uma parte dos meus pensamentos:

Tive a ver um filme…sinto me atraído por cenas desse tipo: “romances”. O filme era lindo…por incrível que pareça uma historia de amor com um final feliz(cmo smpre)…mesmo eu sabendo disso, emociono me cada vez que vejo filmes deste tipo…talvez por ter um fraco sentido emocional pra isso(hehehe,)mais yh, o que realmente me disperta a atençao nesse tipo de filme é que cada historia de amor tem a sua historia, ou seja, cada uma é diferente da outra embora terem finais iguais(acabam sempre felizes)…mas vê se que em todos, os amantes mostram e demonstram que se gostam e por vezes apostam nquaele relacionamento…e pergunto me porque não tomar como exemplo o que se passa nos filmes ??? Amar de verdade,sonhar,acreditar na vida,ser feliz,ou simplesmente ter alguém que nos faça sentir isso tudo.Nos homens machistas crescemos com orgulho tatuado no peito(hehehe é normal)…mas vejo que quem quer amar de verdade tem de ignorar esse orgulho…desculpar se em cada momento,criticar se em cada tombo,demonstrar que ama com actos de amor. Na paixão, o orgulho masculino ferido vai se embora e descobrimos que todos temos dentro de nós um lado criançal..um lado feliz,sonhador,que faz cm k a magia dakele momento o torne real…e aconteçam mais vezes iguais aquele.

Eu amo e sou feliz por ter quem eu possa amar…e sempre que posso fazer mostro e demostro a quem eu amo com actos de amor …para muitos meios insignificantes porque são machistas demais para aceitar tal tipo de coisa,mais para mim, simplesmnete lindos pk são reais e n tenho vergonha de exprimir o que sinto…

Kevin Belo

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 07/11/2008
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T1270675
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.