Mundo... Homem...

Eu estou... Eu estou triste,pelo mundo, pelo homem, por mim!

Imagina se o mundo sentisse dor, coitado dele... Sua pele sendo arrancada, sendo envenenado, e por cima, tudo isso é feito por seus próprios habitantes.

Um dia eu estava conversando com um colega meu sobre aquecimento global, sobre o sofrimento do mundo, e tudo mais. Papo vem, papo vai, ele me diz que seu pai dizia: “imagina se eu vou perder essa oferta desse carro zerinho” que por acaso polui o dobro que seu antigo carro, ou que “ Há! Nem se eu quisesse não vai adiantar nada só eu agir em 6 bilhões e pouco de pessoas no mundo”! Aí eu te pergunto: cadê o bom senso, cadê o carisma de ajuda, cadê a ética?

Eu fico imaginando meus filhos, meus netos, meus bisnetos, sofrendo. Sofrendo por causa de mim, de todos. Agora imagine daqui a 50 anos o mundo sem água... Que horrível! Nem quero imaginar.

Uma frase que eu escutei e gostei, “ A união faz a força”. Então vamos nos unir e salvar nosso lar!

Daniel G D
Enviado por Daniel G D em 06/11/2008
Código do texto: T1269304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.